Cidade de Queluz | Nota de Repúdio

 
NOTA OFICIAL DE REPÚDIO DA CIDADE DE QUELUZ


A Prefeitura Municipal de Queluz, por meio desta nota, manifesta seu mais veemente repúdio às falas criminosas, ofensivas e profundamente intolerantes proferidas pelo ex-sacerdote Robert_Sarah. As declarações públicas de cunho vexatório, carregadas de ódio e preconceito, somadas à absurda e inadmissível autodeclaração como nazista-fascista, são inaceitáveis em qualquer sociedade que preze pelos direitos humanos, pela dignidade da pessoa e pela democracia.
Além das agressões verbais, são extremamente graves as ameaças de morte feitas pelo referido indivíduo, configurando não apenas um atentado moral e ético, mas também um crime previsto em lei, que será devidamente encaminhado às autoridades competentes do Habbo Hotel para investigação e responsabilização.
Queluz é uma cidade construída sobre os valores do respeito, da liberdade, da diversidade e da justiça social. Não toleraremos discursos de ódio, ameaças ou qualquer forma de violência que coloque em risco a segurança e o bem-estar de nossos cidadãos.
Nos solidarizamos com todas as pessoas, grupos e instituições que foram alvo dessas declarações criminosas. Seguiremos firmes no compromisso de proteger a nossa população e de promover a paz, a convivência democrática e o respeito à vida.
Queluz, 16 de junho de 2025.

Ir. Dra. Regina Elizabetha Maria Madalena Perpétua Aparecida Cristina Leopoldina Augusta Micaela Gabriela Rafaela Calcutá Nazareth de Bragança e Bourbon von Richthofen Versace Knowless-Germanotta Urach Bismarchi Gleise de Jesus Menezes Fischer Geisy Arruda dos Palmares Mohammed Rousseff Kim Jong-Un Ygona de Moura Laricel Matsunaga Nerfetiti Obama Trump Clinton Erundina Suplicy Zelesnky-Sarto Thatcher de Melo Rossi Kaxinawá.


Secretária-geral da Metrópole

Diretora da Pastoral da Comunicação
Coordenadora da Pastoral da Cultura
Ministra extraordinária da Sagrada Comunhão Eucarística (MESCE)
Prefeita de Queluz 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem